PUB
EMPRESA
 » LOCALIZAÇÃO & CONTACTOS
NL
 » VISITAR WEBSITE
NL
 » SUGERIR A UM AMIGO
NL
 » PARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Entidade:


Transportes Magalhães & Bruno, Lda


Actividade Principal:


Transporte e Logística - Nacional e Internacional


NIF: 502 237 384
País de Origem: Portugal
Concelho: Loures
Localidade: Loures
 
APRESENTAÇÃO
 


Como quiser, em qualquer lugar.

A empresa Transportes Magalhães e Bruno, Lda, fundada em 1989, dedica-se à prestação de serviços de transporte e logística, a nível nacional e internacional. Com soluções adaptadas a todos os tipos de carga, a TMB gere mais de 100 camiões, lonas, galeras rebaixadas, reboques e frigoríficos. Asua frota própria, moderna e continuamente actualizada, permite à empresa dar resposta a qualquer desafio.

A TMB fornece serviços expresso, em viaturas até 3.500Kg, especialmente dedicados aos transportes “NON STOP”, e serviços de aluguer, em regime de longa duração.

Centrada de início no panorama nacional, em1994 a TMB opta pela expansão além fronteiras: aumenta a diversidade das suas viaturas e centra a sua estratégia a nível Ibérico.

Com escritórios e armazéns em Lisboa, Porto, Madrid e, mais recentemente, em Barcelona, tornou-se especialista no transporte de mercadorias na Península Ibérica, com rigoroso cumprimento no transit-time definido.

Com dezenas de camiões fixos em Madrid e Barcelona, a TMB transporta, entre outras mercadorias, peças para automóveis das melhores marcas, que todos os dias são pontualmente entregues aos seus representantes, em Portugal.

As soluções logísticas, actividade complementar da empresa, são asseguradas com rigor e profissionalismo. A flexibilidade para reposição de stock urgentes, e a grande capacidade no cumprimento dos objectivos dos seus clientes são as mais-valias da transportadora.

Nos escritórios, a TMB tem técnicos especializados e qualificados que asseguramumprocesso eficaz na gestão de transporte. A transportadora tem como principais lemas a aposta na qualidade dos seus serviços e a formação contínua de todos os seus funcionários e colaboradores.

TMB, há mais de 20 anos na linha da frente…


Ver video de apresentação

 
GALERIA DE IMAGENS
 
Transportes Magalhães & Bruno, Lda NL Transportes Magalhães & Bruno, Lda NL Transportes Magalhães & Bruno, Lda
NL
Transportes Magalhães & Bruno, Lda NL Transportes Magalhães & Bruno, Lda NL Transportes Magalhães & Bruno, Lda
Todos os textos e imagens aqui apresentados são da responsabilidade de:
Transportes Magalhães & Bruno, Lda
voltar ao inicio topo da pagina
PUB